Advertisement Block

Contador de visitas
AVW

quinta-feira, abril 15, 2010

Harry Potter vs. Crepúsculo

Ok,um dos "deveres sagrados" dos fãs é não comparar,certo?Certo,mas regras foram feitas para serem quebradas.Aqui eu vou confrontar os dois numa batalha das qualidades.



1)Fãs - Harry Potter tem uma enorme quantidade de fãs "Pottermaníacos" espalhados pelo mundo,e ensinou muitas crianças a ler,pois tem seus livros sendo como didáticos em muitas escolas,enquando Crepúsculo tem fãs que...o que eu quero dizer se explica com um
Link.



Ponto para Potter




2)Mitologia - HP tem elfos,bruxos,animagos,gigantes,anões,e até um livro fora da saga chamado "Animais Fantásticos e onde Habitam",da Comic Relief,que doou todo o dinheiro da venda do livro para projetos de ajuda às populações mais pobres e vulneráveis nos países carentes do mundo;enquando Crepúsculo tem vampiros purpurinados que brilham no sol,lobisomens que ficam peludos quando ficam de TPM e uma garota que pede para ser mordida de 10 em 10 segundos.




Ponto para Harry Potter




3)Trilha Sonora - Em Harry Potter temos John Willians,que supera todas as bandas do mundo,esse aqui é EPICWIN!



Potter MAIS-UMA-VEZ !




4)Atores - Os atores de HP foram escolhidos pela sua aparência física (embora que Rupert tenha medo de aranha assim como Rony),mas concerteza Emma Watson atua beeem melhor que Kristen e Rupert atua melhor que Taylor.



Novamente,Harry Potter ganhou


5)Crítica: HP tem média 73 no MetaCritic, enquanto Crepúsculo tem um mero 50.

Ponto pra Harry Potter

6)Trama - Harry Potter é cheio de ação,aventura e tudo mais,enquanto Crepúsculo é meloso,com personagens emos,suicidas e quem traem uns aos outros.

Potter,potter,potter

7)Mulheres - Em HP existe Hermione,astuta,inteligente,bonita e corajosa.Em Crepúsculo,temos Bella,aparência aceitável,mas suicida e com cara de lerda.

Potter

8)Posers - Levante o braço direito e dance Macarena quem nunca viu um poser de Crepúsculo!Nada mais a declarar.

Potter novamente

9)Modinha - Bom,eu nunca vi uma pessoa achar que é bruxa,enquanto vejo muitas acharem que são vampiras (por incrível que parece,vejo),tambem vejo milhares de testes com títulos "Você é Vampiro?";"Que Vampiro você é?" e parecidos.

Ponto para Potter

10)Vilões - Em HP temos Voldemort,que tem a história bastante detalhada no sexto livro da saga (O Enigma do Principe),falando de seus antepassados,horcruxes e seus dons bruxos (Sem falar dos Comensais da Morte );enquanto em Crepúsculo temos
Volturi e...acho que é só isso.



Harry Potter mais uma vez




11)Heróis - Em Harry Potter nós temos Harry,Rony,Hermione e a cambada da Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix,enquanto em Crepúsculo,nada.




Harry Potter vence



12)Coadjuvantes - Em Crepúsculo temos os Volturi,e os Volturi...ah,não se esqueçam dos Volturi.Enquanto em Harry temos os professores de Hogwarts (alguns com história,como Hagrid),a família de Weasley que formam um clã de bruxos
sangue-pura, ou seja, sua ancestralidade é toda bruxa, mas são considerados "traidores do sangue", já que se associam e gostam dos trouxas, não-bruxos;e muito mais.



Mais uma vez a vitória é de Potter



Então acaba por aqui com um massacre de 12x0 para Harry Potter.Quer mais "combates"?Diga qual nos comentários,aproveite e produza o seu,quem sabe nós não postamos?

Kira, sabia que pardais comem alpiste com torta de maçã ao molho madeira com alcachofra e chimarrão?"

Frases de Death Note !
Postem aí embaixo nos comentários as suas frases preferidas desse animê !
Chega de "!",vou colocar as minhas:

"Sou infantil e odeio perder" (L)

“Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.” (L)

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" (Raito Yagami)


“Maligno? EU SOU A JUSTIÇA! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!”. (Raito Yagami)

“Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada.” (Raito Yagami)