Advertisement Block

Contador de visitas
AVW

quinta-feira, junho 24, 2010

Podcast HentaiPie ao vivo sabado na Radio Blast

Isso mesmo que vocês estão pensando. Neste sábado, das 22:00 às 00:00 teremos um podcast ao vivo da HentaiPie e Radio Blast. Não vou falar muito e logo abaixo colocarei o texto e o link do site, lembrando que nós temos o player da Radio Blast aqui no All Virtual World.
Fala povooo e povaaaa ai esta a surpresa, sábado agora, faremos nosso "1º" PODCAST AO VIVO!!!

Isso mesmo que você ouviu AO VIVO!!! Firmamos uma parceria com a Radio Blast - www.radioblast.com.br na qual sábado agora das 22:00 até as 00:00 falaremos AO VIVO sobre o Hentai, sobre nossas traduções, tipo uma entrevista ao vivo com eles, e o melhor TODOS vocês estão convidados a enviar recados fazendo perguntas, mandando recados e muito mais para nós!

Durante a promoção, irei sortear também um prêmio que será muito bom, e estarei vendo detalhes de quantas pessoas irão ficar "AO VIVO" por exemplo, estarei escolhendo quem da Staff irei levar junto neste programa.

Estarei adicionando a barra da Radio Blast aqui no site também, porém com o player em STOP ou seja não se preocupem ninguém será pego "de surpresa" assim para quem vê hentai escondido pode ficar tranquilo hehehe, porém excepcionalmente no sábado o player estará em Play Automatico para você ouvir a galera da Hentai Pie "tocando o horror" na "Radio Blast"

E a surpresa é essa, e gostaria de confirmar se teremos "audiência" se você for ouvir a gente sábado agora na Radio Blast, por favor deixe um comentário "Conte Comigo!" (bem chevrolet mesmo uhauah) porém adicione seu nome nos comentários pois isso já valerá pontos para o sorteio que será feito lá no programa, ou seja participando aqui e lá mandando recados ou fazendo as "tarefas" que vamos pedindo no decorrer do programa ai vocês poderão ganhar, o prêmio será um Garage Kit Hentai e isso não é da Ero Pie não, é apenas um prêmio para divulgarmos ainda mais essa idéia inédita e original mais um fez com exclusividade pela Hentai Pie.

E ai quem vai ouvir? Conto com vocês no sábado, e Staff vejo vocês a noite no msn para vermos quem irá me "acompanhar" hehehe

E quanto a Radio Blast, obrigado pelo convite e convido a todos a conhecerem eles visitando o site em www.radioblast.com.br uma explosão de conteúdo!

Em breve a notícia estará lá também fiquem ligados!

Até breve pessoal!

Ah sim e abaixo a img do que será sorteado!

Há uma imagem sim, mas eu não posso postá-la aqui, tem alguns parentes meus que acessam o blog e eles não sabem desse me lado, então fica aí o motivo de não ter a img.

Ou se preferir podemos trocar o prêmio por um DOUJINSHI HENTAI ORIGINAL!
(isso para o ganhador do prêmio claro rsrs..)

Acessem Hentai Pie para a ver a imagem. Esse texto é o original.

Ajude-nos com um template

Bem, como vocês devem ter percebido no título do post, venho hoje para humildemente que vocês nos ajudem a criar um belo template para o All Virtual World. Você deve tá se perguntando: "Como que esse cara quer nossa ajuda?", não é mesmo? Pois bem, eu preciso que vocês, caros leitores, nos mandem url de imagens que possam servir para o template. Bem, o tema deve ser tecnologia, mangá/anime, geek, esse tipo de coisa. Meu e-mail vai estar logo abaixo, por favor ajudem.
E-mail: andersonhsantana@ymail.com;
andersonhsantana@hotmail.com