Advertisement Block

Contador de visitas
AVW

domingo, março 14, 2010

Heavy Rain : The Origami Killer

Meu nome é Dragonil e eu vou falar de um jogo de PS3 muito bom chamado HEAVY RAIN : THE ORIGAMI KILLER.Esse game tem grande realismo,com ótimos gráficos.Existe nele uma parte interessante que é que,na morte dos quatro personagens principais,não acontece nada de Game Over,apenas uma modificação na sua história e seu final.
HEAVY RAIN é um thriller dramático que promete fazer muito sucesso no ano de 2010.Excluindo Super Heróis e coisas do tipo,HEAVY RAIN opina por pessoas normais levadas ao Extremo.
Criado por David Cage,o game promete.
Se esse game fosse um livro,teria cerca de 2000 páginas,destroçando as 120 de um game comum.
Cage afirma que o jogo é muito mais complexo do que qualquer outro na emprensa.
Nesse game,a historia promete ser envolvente e repleta de sentimentos.

Alguns lançamentos

やあ. Como prometido no primeiro post... estou de volta. (Sim... meu Windows é em Japonês... eu também uso o Ubuntu) Pois bem, há uns meses atrás, estava eu fuçando na net, e achei uns lançamentos bem legais pra todos os gostos e plataformas... os que mais me interessaram foram os seguintes... LEGO Harry Potter years 1-4 para todas as plataformas (eu tenho um DS, PS2 e um PC pra game). O outro foi Prince of Persia: The Forgotten Sands que somente não sairá pra PS2 (os games de PS2 pararão de ser lançado em janeiro de 2011 com Capitão América [eu tenho meu PS2 à 8 anos]). Pois bem... essas é uma parte da minha noticia... o resto será com downloads(que serão adicionados mais tarde), são games de DS e um programa para gravação de arquivos e estão hospedados no Manda Mais, Megaupload, Media Fire, 4Shared e talvez Freakshare e Deposit Files.
愛している、イヴィナ!!!
ありがとう!!!

Começo do All Virtual World!

Fala pessoal de casa, meu nome é Anderson, meu nick é Chiro-san, tenho 13 anos, entendo muito sobre PC´s e sei falar um pouco de Japonês. Aqui no blog serei auxiliado por Dragonil, tem minha idade, Carlos José, mais conhecido como Sherlock, e mais um montão de gente que apareceram com o tempo. Nosso blog tem como objetivo, agradar a todos os gostos... desde gamers até otakus... informaremos
à todos de tudo o que está acontecendo nesse mundo... além de postarmos animes, games e muito mais para download aqui no blog. Eu sou gamer, e como todo bom gamer temos que ter um console muito bom pois bem...
meu PC de mesa tem uma boa configuração... mas falta um processado melhor... talvez eu ganhe um... mas, o que eu quero mesmo é um Nintendo Wii... quando eu tiver o meu, avisarei pra vocês que visitam o blog e poderemos jogar online. Bom... estou preparando um material pra vocês e tenho que dizer... está ficando muito bom, é isso ae e logo mais estarei postando, se não for hoje, amanha de madrugada.
愛している、イヴィナ!!!
Eu não falei que sabia falar Japonês?
ありがとうございます!!!