Advertisement Block

Contador de visitas
AVW

domingo, março 14, 2010

Alguns lançamentos

やあ. Como prometido no primeiro post... estou de volta. (Sim... meu Windows é em Japonês... eu também uso o Ubuntu) Pois bem, há uns meses atrás, estava eu fuçando na net, e achei uns lançamentos bem legais pra todos os gostos e plataformas... os que mais me interessaram foram os seguintes... LEGO Harry Potter years 1-4 para todas as plataformas (eu tenho um DS, PS2 e um PC pra game). O outro foi Prince of Persia: The Forgotten Sands que somente não sairá pra PS2 (os games de PS2 pararão de ser lançado em janeiro de 2011 com Capitão América [eu tenho meu PS2 à 8 anos]). Pois bem... essas é uma parte da minha noticia... o resto será com downloads(que serão adicionados mais tarde), são games de DS e um programa para gravação de arquivos e estão hospedados no Manda Mais, Megaupload, Media Fire, 4Shared e talvez Freakshare e Deposit Files.
愛している、イヴィナ!!!
ありがとう!!!

0 comentários: