Advertisement Block

Contador de visitas
AVW

terça-feira, julho 06, 2010

Planejando um Podcast

Fala meu povo e minha pova, passando aqui para falar que até o final desse mês e começo do próximo, eu e o Dragonil faremos um podcast com a possível participação de uns "amigos" nossos. É isso e qualquer coisa postamos aqui.

Trailer about a movie

Resident Evil: Afterlife 3D Trailer [HD]

Divulgando Trailer de Tropa de Elite 2

Tirinhas Cyanide and Hapiness

























Eu voltei.Com a parte 1 de - Resumos -

Sim,é isso que vocês estão lendo!Eu,Dragonil,aquele carinha,o protagonista,o total do AVW voltou.E ELE NÃO VOLTOU COM APENAS UMA postagem dizendo que voltou.Sim,caro telespectador AllVWônico.Ele voltou com A postagem,A postagem,que você pode ler abaixo:

Eu,Dragonil,reuni um combo k.o de coisas pra falar aqui.E uma delas é...

Sum 41

Sim,caro telespectador,o nome da banda é esse mesmo,não é erro de digitação.Sum 41 é uma banda muito massa,com as músicas muito massas.Não precisa dizer mais nada.Taí um vídeo:







Então,outra coisita é o caso das impressoras 3D.




Impressoras 3D




Não são simples impressoras,são impressoras que imprimem objetos!3D!Tipo,copos,alienígenas,um monte de coisas.Mas os objetos ficam pequenos.O primeiro modelo que se pode comprar custa 1.300 dinheiros e não é muito bonitinha.Sem falar que você tem que esperar 12 minutos pra a "impressão" ficar pronta.Ah,a HP,uma das maiores redes de impressoras,já está investindo nisso.Ah,mais uma coisa:se você comprar uma,pra reduzir os custos,você mesmo vai ter que montar ela.




Livro:Guia de Sobrevivência aos Zumbis




Eu ia comprar um graças a uma dica do meu amigo Carlos,eu fui na livraria,talz,fiquei meia hora procurando o livro,num achei,MAS É SÉRIO,MEIA HORA MESMO,SEM EXAGERO,tinham 2 livros no estoque,aí eu encomendei,mas,enfim.O Guia de Sobrevivência aos Zumbis é um livro bem divertidinho,que,bom,TEM A VER COM ZUMBI,né?É um livro que te enasina a ter PROTEÇÃO TOTAL CONTRA OS MORTOS VIVOS.No livro tem coisas como:




Organize-se antes que eles despertem!

Eles não sentem medo. Por que você deveria?

Use sua cabeça: corte a deles.

Lâminas não precisam ser recarregadas.

Proteção ideal: roupas apertadas, cabelos curtos.

Suba a escada, mas destrua ela depois.

Saia do carro, suba na moto.

Mantenha-se em movimento, fique escondido, fique quieto, fique alerta!

Nenhum lugar é seguro, apenas ainda mais seguro.

O zumbi pode ter ido embora, mas a ameaça permanece.






Enfim,COMPRE O SEU INVÉS DE FICAR LENDO UMA CRÍTICA NESSE SITE.




Mangá:Highschool of the Dead




Entrando no clima zumbi,esse é um mangá que fala da sobrevivência de um grupo de colegas(dois homens e o resto de mulheres) que tentam sobreviver em um mundo cheio de zumbis.Clássico,não?Mas a grande diferença é que ele não fala dos zumbis nem das pessoas,ele também fala na psicose que as pessoas adquirem nesse mundo apocalíptico.Pelo menos é o que eu entendi lendo.




Livro:Orcs: Guardiões dos Relampago



Durante décadas,os orcs foram meros coadjuvantes,guerreiros irracionais que serviam de trampolim para os aspirantes a herói.Agora,a coisa mudou.Eles são os personagens principais dessa trama cheia de ação que vai conquistar seu respeito e deixar a dúvida:afinal,quem é asqueroso,os orcs ou os humanos?"Ele se cansaram de ficar à margem da história."Esse livro têm como protagonistas os orcs,aquelas criaturas que todo RPGista adora matar em seus turnos.Resumo:Este livro vai mudar o modo como você vê os Orcs!Livro de Stan Nicholls.

“OLHE PARA MIM. OLHE PARA UM ORC… Vejo medo e ódio em seus olhos. Sou um monstro para você, um covarde que se esconde nas sombras, um bicho-papão que assusta seus filhinhos. Uma criatura para ser caçada e estripada como fera. Pois é hora de prestar atenção na fera. E de enxergar a fera dentro de si próprio. Eu já tenho seu temor. Agora, vou conquistar seu respeito.”